Quem é M.Y. Personal Organizer ?

A Marta Yukie (M.Y.) é uma Personal Organizer, ou seja, uma profissional especializada em organização de ambientes residenciais e empresariais, assessorando as pessoas que não tem disponibilidade para realizar estes serviços.

A organização faz com que as tarefas cotidianas ganhem agilidade e praticidade, proporcionando maior qualidade de vida.

"UM AMBIENTE ORGANIZADO E HARMÔNICO TRAZ UMA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR”

Depoimentos


" Quero deixar aqui meus parabéns à Marta como Personal Organizer. É uma pessoa ética, extremamente educada e uma profissional excelente. Adorei trabalhar como parceira dela."
Vera Corradi 


" Demorei para me convencer que realmente eu precisava da ajuda de uma Personal Organizer. Contratei a Marta e daquele dia em diante, a minha casa sempre se mantém em ordem. Percebi que organização vicia. Gostei muito de você e do seu serviço. A minha irmã e as minhas cunhadas também elogiaram o seu trabalho e vão te contratar também. SUCESSO. Muito obrigada."
Cristina Miki


"Adorei seu trabalho! Com sua ajuda, todos os armários ficaram ótimos! É uma pessoa muito simpática, com muitas idéias na hora de organizar cada espaço."
Gisleine Marie 


“ Meu closet estava uma bagunça total e eu perdia muito tempo procurando roupas e calçados. Então decidi solicitar a ajuda da Marta, como Personal Organizer. Foi a melhor coisa que fiz, em dois dias o meu closet parecia outro e hoje encontro tudo com muita facilidade. Obrigada por tudo.”
Fernanda 

“Agora que finalizei a minha mudança para o meu novo apartamento, vejo o quanto uma personal organizer faz diferença! E a Marta foi realmente de grande valor nesta minha nova etapa de vida, pois ela organizou tudo com muito profissionalismo e, sobretudo, com grande entusiasmo e carinho, respeitando o meu estilo de vida. Gostaria de enfatizar ainda a sua agilidade, pois foi incrível a rapidez na qual o meu apartamento ficou pronto! Fiz a escolha certa!”
Akemi
  

" O seu trabalho de organização de closet foi além da minha expectativa. Você é criativa, ágil e cuidadosa. Obrigada pelas dicas e conselhos. Te aguardo para a próxima fase, que é a minha cozinha e cristaleira."
Joana


" Já haviam me falado que você é uma excelente Personal Organizer e realmente é. Pensei que iria demorar semanas para organizar a minha casa, mas ficou pronta em uma semana. Gostei muito do seu serviço."
Teresa



“ Essencial ! Acho que esta palavra sintetiza os serviços prestados pela Marta. Além de muito simpática, pontual e sempre disposta a nos ouvir, demonstrou ser uma excelente profissional. Com idéias ótimas e simples, meu closet e minha cozinha estão super hiper master plus organizados. Gostei tanto que pedi para ela dar um jeitinho no meu consultório. Ficou ótimo também. Agora é manter, né. Obrigada e um beijo.”
Vania e Valmir



“ Meu apartamento estava uma bagunça!!!! Em uma semana o meu apartamento parecia outro e hoje posso receber meus amigos a qualquer hora, que está sempre arrumadinho. Sou muito grata a você, Marta.”
Débora


“ Solicitei o serviço da Marta, para organizar o meu flat, com o objetivo de iniciar o ano de 2012, com um bom astral. Achei que seria um desafio impossível, mas não foi para ela. Com sua agilidade e profissionalismo, conseguiu concluir o serviço. Obrigada.”
Juliana


“ Adorei o seu serviço, mas vai ser difícil manter esta arrumação. Acho que preciso do seu serviço, a cada troca de estação. Aguardo você em junho.”
Mari


“ Valeu cada centavos. e digo mais, contrataria novamente, se preciso. Você tem jeito para esta profissão.”
Selma